ATNZO

A casa de sucos mais querida do Brasil chega a Araucária

Além das mais de mil combinações de sabores de sucos naturais, Araucária agora é a nova casa da famosa torta de frango

A inauguração de mais uma unidade da rede está sendo nesta quarta-feira (30) de setembro, a partir das 11h, na avenida Doutor Victor do Amaral , 241 – Centro de Araucária – PR.

Desenvolvida no interior do Estado de São Paulo, a marca Sucos Moenda está há muitas gerações fazendo muito sucesso e levando saúde para seus clientes, principalmente neste momento de pandemia, que muitos estão buscando uma alimentação mais saudável.

A marca tem uma tradição de 46 anos, iniciou expansão em junho de 2019, por meio do Grupo Atnzo – responsável pela formatação de mais de 60 marcas.

Sidinei Oku, 50 anos, dono da marca, mantém essa tradição desde a década de 1980. Ele decidiu que trabalharia no ramo de sucos naturais. Chegou a abrir o negócio em Sales, mas após um ano e meio, voltando de uma viagem com sua Kombi carregada de frutas, sofreu um acidente gravíssimo batendo em um caminhão, que quase custou sua vida. Felizmente sobreviveu, permanecendo seis meses de cama, o que fez com que desistisse do seu negócio. Porém em 2008 teve a ideia de comprar um ponto de sucos tradicional em Rio Preto, o Sucos Moenda, que existe desde 1974.

Com a tradição do local mantida, Sidnei acrescentou algumas novidades, como a maior variedade de sucos naturais e de mix que atendem a todos os paladares. Ao todo são mais de 33 opções de sucos, outras 23 misturas com duas frutas e 11 combinações com mais de duas. Além de oito tipos de vitaminas, cinco frapês (leite com fruta) e claro, que não poderia faltar, os sucos detox.

O cardápio é diferenciado, conta com essas opções de sucos feitos com frutas frescas – dentre elas algumas exóticas como pitaia e atemoia. Boa parte das combinações de frutas, já especificadas no mix de produtos, é resultado de um intenso e detalhado trabalho de pesquisa a respeito das particularidades e benefícios de cada fruta e do potencial nutricional das misturas. As misturas com maior destaque do cardápio são: açaí a moda (açaí, morango e banana), frutas vermelhas (morango, amora e framboesa) e clorofila (abacaxi, laranja, gengibre, hortelã e couve).

A torta de frango do Moenda é a mais queridinha pelos clientes e, claro, o “carro-chefe” da casa, preparada no dia, a partir da receita da dona Eli, mulher de Sidnei, que acompanham a inauguração de todas as unidades e fazem o treinamento com todos os franqueados, dando uma atenção maior ainda nessa parte de alimentação, colocando, literalmente, a mão na massa. O menu também conta com a pizza e o quibe assado que fazem muito sucesso.

De acordo com Gislene Camacho, diretora executiva da Atnzo, a marca Sucos Moenda, atinge um público amplo, por ter um cardápio variado, e que consegue atender desde crianças de colo até o público da melhor idade. “Como vemos diariamente nas nossas unidades em funcionamento, isso só é possível, porque a Sucos Moenda trabalha com insumos frescos, possibilitando que o consumidor faça a variação do suco que mais lhe agrada, além de ter toda a transferência de know-how da família e o acompanhamento de marketing do Grupo, para alavancar as vendas dos franqueados”, disse Gislene.

A expectativa do novo empreendedor Ademar Bazzoni é que a casa agrade 100% o paladar dos frequentadores. “Eu e a minha esposa estávamos em busca de algo inovador e que agradasse a todos da cidade. Foi quando tive contato com a franquia da Sucos Moenda, e depois de conhecer a loja piloto, ficamos encantados com o produto e com cada detalhe que vimos. Temos a certeza que o Moenda em Araucária será um grande sucesso, já venho fazendo algumas propagandas na internet e estão todos ansiosos pela inauguração, por ser uma novidade na cidade e porque tivemos, claro, um ponto em local estratégico para atender a todos da nossa região”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *