ATNZO

Franquia Galo Zé do Grupo Atnzo é vendida em menos de um mês de formatação concluída

O investidor Allan Rocha (à esquerda) e o dono da Galo Zé Nelso Siqueira comemoraram juntos a venda.

A marca acabou de entrar para o mundo do franchising e em menos de um mês de formação concluída teve sua primeira unidade vendida para Dourados/MS. A venda foi realizada pelo executivo de expansão Allan Rocha nesta quinta-feira (29).

O executivo de expansão fez a negociação em média de 30 dias com o dono da pizzaria “Universidade da Pizza”, Aldo Cesar Market, que se interessou primeiramente pela franquia Poppys Smash Burgers e depois pela Galo Zé. “Negociamos a Poppys primeiro, depois a Galo Zé. Inclusive, o projeto de formatação para a pizzaria dele também está a caminho”, conta Allan.

Ele disse que já estava negociando a franquia da Poppys e a Galo Zé veio na sequência. Sobre os diferencias da Galo Zé, Allan enfatiza que o que mais chama atenção dos investidores são a operação simplificada, praticidade, expertise e know-how de três anos, baixo investimento e oferecimento da carne mais consumida do país. “São mais de 13 milhões de toneladas produzidas no Brasil, é uma carne leve e saudável. A Galo Zé tem como valores acima de tudo: lealdade, disposição, envolvimento e inovação. É o que todo investidor de sucesso procura”.

Para Nelson Siqueira, dono da Galo Zé, a venda da primeira unidade mostra a força do Grupo Atnzo, confiança e zelo por suas marcas. “Foi inexplicável, acreditava muito no potencial da marca, porém não imaginava que seria tão rápido. Nossa expectativa é de alcançar o número de 50 unidades implantadas até final de 2021, seguindo sempre com a visão de crescimento do franqueado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *