ATNZO

Franquia inaugura unidade com porção de frango a R$ 1 real

Mulheres do Lar Nossa Senhora de Fátima durante a inauguração

Franquia Galo Zé funciona há 3 anos em Rio Preto como Frango no Box e passou por rebranding pelo Grupo de holding de franquias Atnzo

Galo Zé, marca que acabou de ser formatada para expansão de franquias pelo Grupo holding de franquias Atnzo, funciona há três anos em Rio Preto com foco em delivery e take Away, o atendimento é feito pelo número (17)3512-0400 ou Ifood. Com as inovações implantadas a marca inaugurou sua primeira loja para consumo no local nesta sexta-feira (6), na avenida México – 505, Jardim América.

O espaço tem a competência de receber 28 pessoas e seguindo o protocolo de segurança adotado pós COVID-19, a pré-inauguração começou 12h e contou com a presença de 20 crianças e idosos do Lar Nossa Senhora de Fátima que saborearam as delicias do cardápio que a Galo Zé oferece, dentre elas frango, anel de cebola, batata, polenta, mandioca. A inauguração foi realizada a partir das 18h e todos foram convidados. Os dez primeiros que chegaram ao local pagaram apenas R$ 1 real na porção de isca de frango.

Tudo começou quando Nelson Siqueira, dono da marca, passou a se interessar e se envolver com o sistema de franquias como consultor externo, após alguns estudos ele se tornou franqueado de uma marca, porém com o tempo, vislumbrou a possibilidade de ter o seu próprio negócio.

Após alguns anos de operação, Nelson conheceu Lucas Atanazio e apresentou o seu modelo de negócio, que unindo a experiência do negócio com a expertise em desenvolver grandes marcas de sucesso do CEO da holding de franquias Atnzo, criaram uma sociedade para, com isso, realizar o sonho de muitos empreendedores e empresários de obter um negócio compacto de giro rápido e alta lucratividade, dando vida à Galo Zé, marca que une simplicidade, objetividade, praticidade, transparência e muito sabor.

A marca acabou de entrar para o mundo do franchising e teve sua primeira unidade vendida para Dourados/MS em menos de um mês de formatação para expansão concluída.

Nelson conta que a unidade de rua sempre foi um sonho e a ideia existe desde o final de 2019, mas por causa da pandemia teve que ser adiado. “Na verdade, essa foi uma exigência dos próprios clientes, sempre que ligam e fazem seus pedidos, insistem em comer no local, daí vimos outro modelo de negócio com a oportunidade de aumentar nosso cardápio e servir a família inteira com uma refeição completa que vai do happy-hour ao jantar até a sobremesa”, disse o empresário.

Sobre a inauguração

“Tudo ocorreu como esperado, fizemos uma boa programação e conseguimos segui-la à risca. A experiência com crianças e idosos do Lar Nossa Senhora de Fátima foi muito gratificante, eles amaram o evento e esse é o nosso objetivo, levar alegria e a oportunidade de conhecer nossos produtos a todos, inclusive àqueles que não podem sair sempre para comer fora”, disse Nelson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *