ATNZO

Grupo Atnzo bonifica funcionário de melhor desempenho com viagem a Punta Cana

Punta Cana é uma cidade da República Dominicana, uma das ilhas banhadas pelo mar do Caribe

A Holding de franquias Atnzo realizou uma competição de vendas de franquias entre o mês de novembro e dezembro. O executivo de expansão que mais vendeu franquias nesse período, Allan Rocha, foi premiado com a viagem.

“Meu sentimento é de felicidade, porque é algo que eu almejei e corri atrás. Não esperava ganhar, porque não é fácil competir com outros executivos tão competentes também”, disse.

Para Allan, no momento em que o mundo está, tem que ser muito maleável com os investidores. “Mas graças ao jogo de cintura de saber mostrar os benefícios de se investir em franquia mesmo com essa crise, consegui realizar a venda de seis franquias durante a campanha. Eu comecei perdendo e consegui alcançar a vitória”.

Ele ainda ressalta que a holding de franquias Grupo Atnzo é seguro, sólido, não sendo atoa o histórico com mais de 1.500 franquias implantadas. “É um lugar que vale a pena se dedicar. Eu sou muito grato por trabalhar com essa equipe unida. Agora é só esperar chegar o dia e fazer essa viagem com minha esposa Tamara”.

Para Lucas Atanazio, CEO do Grupo, essas ações de endomarketing que focam em reter, motivar, engajar e encantar os colaboradores é um investimento para a empresa, além de uma excelente estratégia. Pois reúne as pessoas em um momento de descontração. “Este tipo de promoção demonstra que eu, à frente do Grupo, reconheço a importância de todos os meus funcionários e sou muito grato pela força e dedicação de cada um deles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *